domingo, 20 de fevereiro de 2011

Parabéns pro Baiano!

Snif, snif, os verminhos do Lucas não me deixaram ir pra noitada comemorar o aniversário do nosso amigo mega animado baiano... Uma pena, principalmente depois de ter ficado 3 horas no shopping procurando uma blusa que ficasse bem com a saia que pretendia usar. Droga! Mas tudo bem, fica pra próxima! Fico feliz de saber que vocês se divertiram (apesar da minha ilustre ausência...rsss) e que o niver do nosso amigo Flávio Tulio foi muito bem comemorado. 
Como não tenho o que dizer sobre a noite de vocês, vou postar o texto que a nossa vice-blogueira Adriana escreveu. Aliás, já vi que tenho uma substituta e concorrente muito competente, louca pra pegar o meu posto de blogueira oficial! Eu que me cuide...

Túlio, parabéns!!! Que você seja muito feliz sempre! Você é um cara especial, que merece tudo de bom!
Ah, acho que já te dei um belo presente, né?! rsss
Bom, aí vai o texto da Adriana, na íntegra:

Noite animada a de comemoração do aniversário do nosso querido amigo baiano Tulio.
Leblon, Melt, com direito a area vip (nosso anfitrião é vip na Melt!!), pudemos nos divertir muito, sem o aperto da pista de danca e com uma privacidade legal para homenagear um Tulio feliz.
Marcaram presença os casais Lincoln e Rafa (Lincoln ja tinha ido nesse dia a um enterro e a uma festa infantil, e estava achando o maximo terminar a noite em nossa companhia, dançando!! Como ele bem definiu "um dia morte e vida", muita vida!! Rafa estava estreando uma bolsinha branca de arrasar!!), eu e Paulo (eu sem o famoso tomara q caia e Paulo tranquilo pq nao tinha o q cair!!), Carla e Vinicius (Carla assumiu o tomara q caia da vez!! E Vinicius estava mais solto!!), Simone e Helio (o ultimo casal a chegar - gente, atraso e com eles mesmos, ne - mega tarde, mas super animados, ja foram logo invandindo a pista de danca!!). E ainda: Hellen (tb assumindo um tomara q caia!), Carol (opa! tb de tomara q caia!), Dzu (presença sempre garantida!!) e Rodrigo (chegou tão tarde qto animado!!).
Depois de um pit stop na mesa do primeiro andar para os comes e bebes, subimos todos e dançamos a noite toda. Tivemos diversas apresentações individuais do nosso grupo na dança, cada um no seu estilo: dança da garrafa, funk, um tipo recebendo santo, dança do pinguim, muito braço pra cima.
Tulio, q já é animado por natureza, estava realmente feliz e, como sempre, registrando tudo no seu celular q não é mais rosa. Preciso dizer q tinha um brilho especial nos olhos e os amigos estavam la para compartilhar com ele esse seu momento.
Lá pelas tantas, o DJ resolveu nos mandar embora pra casa, lançando mão de Luan Santana, Chitaozinho e Chororo. Tudo bem, Tulio ja estava pra lá de comemorado!
Ah, uma ausencia sentida: o casal Flavia e Julio. Perdemos nossa fotógrafa profissional para registrar a noite, nossa escritora oficial do blog com suas tiradas sensacionais e a companhia dessa dupla q completa o nosso grupo!! Na proxima nao podem faltar, heim!! Deixem o remédio de verme para um dia mais apropriado!!
No mais, parabéns, gde Tulio!!
Adriana
Adri, obrigada pelas palavras, também lamentamos muito não termos ido.Fiquei com invejinha da night de vocês... rsss.  De quem é o próximo aniversário??? 

PS: postarei as fotos reveladoras da noitada assim que o aniversariante me enviar (isso se puderem ser postadas, afinal isso aqui é um blog de família!)

Pronto, as fotos chegaram, mas tive que vetar algumas... Aí vão as que passaram pela censura:

Olhos fechados

Damas elegantes

Sem comentários...

Sem comentários 2...

Sem comentários 3...

Hélio cheio de amor pra dar

Micareta?


É, a noitada foi boa mesmo... e eu perdi...
Vamos marcar outra?


Nenhum comentário:

Postar um comentário