terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Isabela & Beatriz

As gêmeas Belinha e Bia estavam lindíssimas de Brancas de Neve (xiii, é assim o plural???)!!! Mamãe Rafa e papai Lincoln fizeram uma festa linda para as meninas e ainda conseguiram convencer a Branca de Neve de verdade a sair do seu castelo e dar um pulinho na festa! Foi um príncipe também, mas acho que não era o verdadeiro... sei não... rssss. As crianças ficaram em êxtase quando a Branca de Neve chegou e alguns papais também... 







As crianças e os papais se acabaram nos brinquedos e na sinuquinha e se divertiram com o teatrinho e a animação. Tudo ótimo!!!
























O momento cômico ficou por conta da brincadeirinha feita com alguns pais e mães e duas salsichas! Calma, não me entendam mal... era só uma bola comprida presa entre as pernas que tinha que ser passada de um para o outro, sem colocar as mãos. Como era de se esperar, as mamães ganharam (seria muito estranho se os papais ganhassem, né? rsss). Os perdedores tiveram que dançar Village People e o papai Lincoln, do alto de seus dois metros, deu um show!





No parabéns, a família Barbapapa se multiplicou e se espremeu atrás da mesa do bolo. As meninas estavam radiantes, assim como o fofo do irmãozinho, que deu gargalhadas e encantou todo mundo!




Belinha e Bia, parabéns mais uma vez! Que vocês sejam muito felizes sempre!!! Vocês são muito queridas e especiais, assim como toda a sua família linda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário