domingo, 23 de janeiro de 2011

Noitada light

Acabei de descobrir por que, passados tantos dias, ainda não consegui escrever o post sobre o meu niver e da Fernanda: é que fiquei tímida e, ao mesmo tempo, grata e comovida com tudo. Enfim, não consigo fazer um textinho "metido" a engraçadinho, porque só penso em agradecer.. então aí vai:

Queridos amigos,

Muitíssimo obrigada pelo carinho, pela companhia, pelo lindo presente, pelo belíssimo bolo cor de rosa e pelo delicioso bolo de chocolate. Enfim, obrigada pela amizade de vocês e por me permitirem ser parte da família Apasarah!




















Acho que as fotos retratam bem o quanto a noite foi gostosa e especial pra mim!!! Muito obrigada por tudo, de verdade!
Bjsssssssssss,
Flávia

PS: viram que romântico o Hélio e o Lincon bebendo o frozen ao mesmo tempo? fofooooos... O Túlio ficou magoado e com ciúmes e reagiu fazendo chifrinho no Hélio... tadinho, magoou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário