segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Piquenique de final de ano!

Nosso piquenique de final de ano foi um sucesso, embora tenhamos sentido falta de alguns amigos que não puderam ir... Que pena...
As crianças se divertiram pra caramba e nem o super, hiper, mega calor desanimou os nossos filhotes!



















Visitamos o aquário e a gruta. Aiiii, tive que entrar na "caverna", mesmo morrendo de medo das aranhas (não vi nenhuma, mas pelo tamanho das teia deviam ser enooormes... eca!).









Depois, fizemos o nosso amigo oculto. Foi muito engraçado! As crianças não entenderam muito bem o espírito da brincadeira, mas no final deu tudo certo (mais ou menos: o Pracinha ficou com o seu próprio presente, o que ele adorou, afinal não precisou entregá-lo a ninguém!).











Foi uma manhã/tarde muito agradável, num lugar maravilhoso, com amigos queridos e crianças saudáveis e felizes! Quem precisa de mais alguma coisa pra ser feliz? Eu não!
Um final quase perfeito (não foi perfeito porque faltaram alguns amigos) para um ano tão especial!
Obrigada, pais-amigos!
Carla (Pietro), muuuuuito obrigada por ser a nossa "piquenique organizer"!!! Você e seu marido foram demais! Valeu mesmo!

2 comentários:

  1. fico de longe curtindo a felicidade do meu neto e seus amigos. quando precisarem de uma vó-babá podem me chamar que irei com prazer. curto muito esses programas. só de ver as fotos vi que as crianças amaram. continuem assim, mamães e papais, estes momentos ficarão para sempre e preservem estas amizades porque voces estarão sempre por perto de boas pessoas e amigas. parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Adorei aquele dia e adorei as fotos!!! Aguardo agora as fotos do dia do Papai Noel no Play! Foi otimo... Obrigada!

    ResponderExcluir